Na quarta-feira, 31/07/2013, Ricardo Ferreira Gama, funcionário terceirizado da Unifesp Baixada Santista, após responder a uma ofensa feita a ele, foi agredido por Policiais Militares em frente à Unidade Central, na Rua Silva Jardim. Na madrugada de quinta para sexta-feira (02/08) quatro homens encapuzados assassinaram Ricardo na frente de sua casa com oito tiros.
temos muito mais a aprender com os povos massacrados e explorados, os negros e os índios, que foram “colaboradores” da construção desse país miscigenado e por isso multi cultural… do que com os brancos que vieram pra cá apenas usurpar as riquezas naturais brasileiras… o que esperar de uma raça, uma horda que veio aqui só pra roubar e escravizar?… o Brasil foi o Último país a terminar com a escravidão, pois além da mão de obra de graça o próprio comércio de seres humanos era rentável e depois os “libertaram” deixando-os à própria sorte… passamos da escravidão à obliteração… libertem-se!!! os exploradores escravocratas latifundiários do passado são os mesmos de hoje…
AQUI NO BRASIL SÓ TEM UM JEITO DE SE RESOLVER A FALTA DE INJSTIÇA, JOGAR UMA BOMBA ATOMICA EM BRASILIA, OUTRA BOMBA ATOMICA EM TODOS OS QUARTEIS DA POLICIA MILITAR, OUTRA BOMBA EM TODAS AS SEDES DAS PREFEITURAS E DOS ESTADOS. SE SOBRAR ALGUÉM PARA CONTAR O QUE ACONTECEU QUE APRENDA COM A SOBREVIVÊNCIA QUE RESPEITAR É O COMEÇO PARA SOBREVIVER